quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Lay novo, post novo

Aeeee... finalmente, consegui me entender com o Blogger...

Creio que, a partir de agora terei de postar mais frequentemente, ne?

Mas comecemos bem...

Hoje me admirei como as amoras, aparentemente tão frágeis, resistem ao calor..

Semana passada passei em um desses hortifrutes itinerantes e comprei uma caixa de amoras, elas estavam bem madurinhas, daquelas tão roxinhas que dá gosto... e até agora estão perfeitas...

Esse fim de semana vai ser animadíssimo! Vou reunir alguns amigos e fazer algumas coisinhas, como usar as amoras em um mil folhas de creme e calda de amoras que espero eu, ficará saboroso ^^

De resto não tenho muita coisa.. hoje apenas arrumei uma parte da cozinha aqui de casa, é impressionante como a cozinha pode ficar engordurada... parece que tudo gruda ou tem uma camada de gordura por cima.. arg...

Agora eu vou, ainda tenho trabalho a fazer, agora que minha afilhada foi pra casa XD

Bjinhus,

2 provaram:

Unknown 5 de novembro de 2008 às 23:23  

amoras.... nham... *morde* agh... monitor não tem gosto de amora... não tem não tem x.x

Bianca Mansur 6 de novembro de 2008 às 00:34  

Weeeeeeeee vc voltouuuuuuuu


okaeriiiiiiiiii

Te amu

Kisu