sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A dificil arte de limpar

Aff...

Que cansaço... Passei o dia limpando e arrumando a sala aqui de casa... mas ainda tem tanta coisa pra fazer, parece que nunca acaba... fora que, quando você acaba de limpar aki, ali já tá sujo de novo!!!

É muita coisa... arrasta aqui, limpa ali, varre alcolá... MAs em compensação, tá ficando biituuu ^^

AH! Esqueci de mencionar o fato de a CEDAE ter fechado a água e a gente estar sem uma gota na torneira! Acho que vou ter que tomar banho na casa da minha prima hoje XD

Ainda quero ver se limpo mais alguma coisa hoje e quero terinar o doce de pêssego que comecei ontem... ficamos sem gás e agora não tem água.. affs... Só pra me sabotar...

Espero que eu consiga terminar os doces e os panetones essa semana ainda..

Aí posso fazer as fotos... mimimi...

Agora vou lá pra tentar terminar de limpar a estante e os livros hoje... Será que eu consigo???

Bjinhus

4 provaram:

Bruno Antonucci 7 de novembro de 2008 às 18:33  

E não esqueça dos moldes XD~

Bju bju

T amu =*

Unknown 8 de novembro de 2008 às 21:00  

Oloco hein?! Sismaram com você? hehe

Unknown 8 de novembro de 2008 às 21:07  

eita... passei por uma crise de arrumação esses dias tb terça vc vai ver mwahhaah xD

Anônimo 11 de novembro de 2008 às 09:54  

Angeeeee!
Olha só quem tá aqui! =D

Tô linkando seu blog porque amei!
O lay e a proposta são bem diferentes!

Continue postando, viu?
;****