sexta-feira, 16 de abril de 2010

Há um ano...

Faz mais de um ano que eu deixei esse blog, mas deu vontade de voltar a escrever. Acho que ando necessitando desabafar um pouco, falar sobre coisas que gosto, porque fazê-las, anda bastante difícil.

O objetivo inicial do blog era oferecer receitas que eu faço, mostrar meu trabalho, mas decidi mesclar isso com meu dia-a-dia e com criticas de lugares que vou relacionados à gastronomia, como ontem minha mãe teve a brilhante idéia de irmos a uma pizzaria nova lá no Leblon.

Vou fazer assim: darei notas de 1 a 5 estrelas, e farei meu comentário sobre o atendimento, infraestrutura, preço e a comida em si.

Começando pela Pizzaria Vezpa, na Avenida Ataulfo de Paiva, que recebe 1 estrela pelo seu péssimo atendimento (funcionários com cara de de tédio, demoram a atender e nunca vi um deles sorrir), local até bonito, mas cheio de ventiladores que esfriam a pizza em minutos(não que ela seja realmente quente) e que não nos deixam escolha a não ser prender guardanapos, papéis etc com pedras e afins, caríssima! R$ 4,90 um pedaço de mussarella e olha que já avançando e falando da comida, quase não vi queijo na bendita!

A comida é péssima, a massa da pizza mais parecia aquela massaroca que não deu certo e ficou borrachuda e não corta de jeito algum! A pizza que comi, calabreza, era pura cebola! Juro, não é exagero, tirei um terço de cebola de 1 pedaço!! e 5 pedaços de calabreza daquelas minúsculas! Molho detestável, daqueles pomarolas falsificados e ácidos que parecem corroer por onde passam, em duas horas eu já estava com azia! Fora a conservação, as pizzas são prépreparadas e ficam em um balcão sem porta, ou seja, enquanto o funcionário com cara de tédio serve você tagarelando com seus coleguinhas, os perdigotos correm soltos pelos pedaços remenescentes. E toucas? Não existem, o povo mexe no cabelo ao lado da área de preparo das pizzas e nada! Ninguém chamou a vigilância sanitária ainda? Pois é, e isso porque eles inalguraram dia 8 de dezembro de 2009... Imagino quando fizerem um ano.

E isso é tudo pessoal... talvez mais tarde eu volte, comentem, sim? Bjinhus

1 provaram:

Shima 16 de abril de 2010 15:50  

Esse vc ñ me contou o.O

Me deu vontade de comer pizza e agora?? culpa sua 8D


T amo =*